Wednesday, March 17, 2010

Ninguém é estrangeiro no mundo

É um novo dia, um belo dia diga-se...porquê então, achei o mundo mais velho e as pessoas e as coisas mais cansadas e tristes ?
O Bloco de Esquerda está de parabéns pelo belo cartaz : "Ninguém é estrangeiro no Mundo". no comboio leio sobre novas ideias para o mundo, é uma revista americana, portanto são mais novas ideias para a América, mas os autores crêem a América o mundo...Chegado aqui, onde passo os meus dias, ganho a minha vida, lembro-me do Trenet e salta o "Il y a de la joie" e sim, por uns breves minutos há alegria.
Falta-me preparar um post sobre o Garzon e sobre o iníquo da perseguição que está a sofrer nos tribunais espanhóis, da degradação da politica italiana e como ela espelha um futuro próximo, da soberba alemã, da duplicidade britânica...mas sei que provavelmente não farei nada disto, correrei de tarefa em tarefa e esquecer-me-ei destas e doutras coisas e o mundo avançará, mais velho mais cansado e triste, contudo sempre renovado e pronto para novas partidas.

No comments:

Post a Comment