Thursday, March 12, 2009

Fame ?



"Um adolescente alemão que matou 15 pessoas ontem antes de se suicidar anunciou o ataque à sua antiga escola horas antes de o realizar num fórum de discussão na Internet, revelaram hoje as autoridades locais. Tim Kretschmer, de 17 anos, escreveu: “É sempre o mesmo. Toda a gente se ri de mim. Ninguém vê o meu potencial. Estou a falar a sério. Tenho armas e vou à minha antiga escola de manhã”."
"Era filho único, de um empresário rico que tinha 18 armas em casa. Gostava de jogos de vídeo violentos e tinha concluído o liceu no ano anterior. Tinha sido tratado a uma depressão em 2008, mas interrompera o tratamento em Setembro."

Aos 11, 12, 13 agarra-se no primeiro calhau e atira-se aos comboios que passam, partem-se os vidros dos armazens, que estão para ali, sem que entendamos a sua finalidade...aos 17 ? Dever-se-ia querer ser Ghandi ou Rambo, Che mesmo, agora acabar a vida num point-and-shoot sem saída ?

1 comment:

  1. Só mesmo quem já passou por uma doença psiquiátrica grave poderá perceber. Atenção: perceber não é desculpar nem diminuir a monstrosidade do acto.

    ReplyDelete