Friday, September 24, 2010

King David







THE LORD IS MY SHEPHERD 

The Lord is my shepherd, 
I shall not want; 
He makes me lie down in green pastures. 
He leads me beside still waters; 
He restores my soul. 
He leads me in paths of righteousness 
for His name's sake. 

Even though I walk through the valley 
of the shadow of death, 
I fear no evil; 
for You are with me; 
Your rod and Your staff, they comfort me. 

Surely goodness and mercy shall follow me 
all the days of my life; 
and I shall dwell in the house of the 
Lord forever. 

Psalm 23



  • O Senhor é meu pastor: nada me falta.
  • Leva-me a descansar em verdes prados, conduz-me às águas refrescantes e reconforta a minha alma.
  • Ele me guia por sendas direitas por amor do seu nome.
  • Ainda que tenha de andar por vales tenebrosos, nada temerei, porque Vós estais comigo:
  • O Vosso cajado e o vosso báculo me enchem de confiança.
  • Para mim preparais a mesa à vista dos meus adversários;
  • Com óleo me perfumais a cabeça, e o meu cálice transborda.
  • A bondade e a graça hão-de acompanhar-me todos os dias da minha vida,
  • E habitarei na casa do Senhor para todo o sempre.[

No comments:

Post a Comment