Thursday, March 25, 2010

morning glory




Não sei, nem quero falar do PEC - descobri que gosto de falar da resistência e principalmente dos resistentes ou das resistentes. É verdade que olho mais para elas, a verdade também é que sem dúvida, elas partilham muito mais.
Uma moça com uma usada agenda cultural na mão, joga com graça com o preto e o vermelho : sapatos e mala vermelhos, como o bâton, negros os cabelos, os leggings, mini-saia pied de coq e blusão cinza escuro. Urban chic.
No Metro quando levanto os olhos da leitura, deparo com uma dama africana adormecida, bela e profunda, perfeita boca de lábios carnudos. O sono dá-lhe um abandono tocante, que o peso do meu olhar (dommage), acaba por interromper - ou talvez tenha sido apenas o ruído do comboio que a tenha sobressaltado.
Lembro-me de um projecto que pensei há uns tempos : fotografar pessoas com o telemóvel, perguntar-lhes o nome, a idade, dizer-lhes que seria para publicar num blog se queriam acrescentar algo, tudo muito espontâneo e rápido...Não tenho coragem, nem disponibilidade para o fazer, pelo menos por agora.

No comments:

Post a Comment